Equilibrando a quantidade de trabalho e o ensino à distância

Muitos pais ficam ansiosos com a possibilidade de seus filhos “acompanharem”. Isso pode ser
algo que todos nós temos que reconsiderar agora. DeMichele sugeriu gerenciar as
expectativas, incluindo o que os pais esperam dos professores e o que os professores esperam
dos alunos.
“Tudo o que você acha que pode fazer em um dia ou período de aula, reduza pela metade e
reduza pela metade novamente”, disse ela. “Você não pode esperar que uma criança fique
sentada diante de um computador sete horas por dia.”
Sheninger observou que o aprendizado remoto não envolve acúmulo de toneladas de trabalho
digital nos alunos. Algumas atribuições devem ser analógicas e deve haver um equilíbrio entre
aprendizagem síncrona e assíncrona, interrompida por horário programado para socialização e
movimentação física.
Um novo nível de envolvimento familiar
Muitas escolas online sugerem que as crianças tenham um “treinador de aprendizagem” além
de seus professores – na maioria das vezes um pai.
“Eles tentam criar um triângulo estreito para que possam garantir as necessidades que o aluno
precisa para ter sucesso”, disse a mãe de Alexandra Zeitz, Emerald Zeitz. Navegantes polos de apoio faculdade ead